sexta-feira, 16 de junho de 2017

Olha as promoções fresquinhas | Shein

Boa tarde fifoqueiros!!
Antes de mais peço imensa desculpa por não andar a publicar nada e por andar completamente ausente. Isto vida de estudante tem muito que se lhe diga. Então quando só queremos mesmo que acabe e fazemos tudo por tudo, há coisas que ficam para trás.  Com pena minha isso aconteceu com o blogue.

Não que o blogue não seja algo menos importante para mim. No entanto, nestas situações que comprometem o nosso futuro é sempre bom termos bem definidas as nossas prioridades. Não concordam?

Vou começar por uma das peças de roupa que eu gostei mais e porquê? Para vocês ficarem entuasiasmadas e verem o resto do post. Tenho a certeza que vão adorar tanto quanto eu.
Este macacão é mesmo LINDO! Pelo menos eu adorei e achei que com esta peça de roupa fazem um sucesso e como é assim larguinho e sem ombros fica super sex e elegante. Com umas sandálias, uma mala mais colorida e pequena ou até com uns all star fica giríssimo.
Vejam aqui!
Comecemos por estes calções de ganga simples, básicos mas com um pormenor bordado. Acho que são mesmo muito giros. E sim, estão em promoção! 50% de desconto. Não é fantástico? E não são mesmo giros?
Eram de 23€ e estão agora menos de 12€. O que me têm a dizer sobre isto?
Não ficaram super entusiasmadas e com vontade de ver mais?
Link: carreguem aqui!

Como sou doida por camisas e ainda mais brancas. Devem ser das peças que mais tenho no armário. Super versáteis e dão um toque de elegância a qualquer pessoa e fica sempre muito bem com qualquer coisa.
Cliquem e vejam. Não resistam!

Por último, mas igualmente TOP!
Este crop top branco com um bordado super bonito! Tenho imensa pena de não puder usar este tipo de peças, pois não me sentiria bem. Mas se pudesse para o Verão tinha tantos deste género.
clica, vê e não resistas!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu das promoções.